Pré venda do DVD: Seminário Lítero-Musical “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”

Seminário Lítero Musical “BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO” 14 e 15 de junho de 2014 – Belo Horizonte- MG – Brasil

1402519910_1
Clique aqui para comprar o DVD

“Para esta terra maravilhosa e bendita será transplantada a árvore do meu Evangelho de piedade e de amor. No seu solo dadivoso e fertilíssimo, todos os povos da Terra aprenderão a lei da fraternidade universal.Aqui, Helil, sob a luz misericordiosa das estrelas da cruz, ficará localizado o coração do mundo!”

O Seminário Lítero Musical 

É um projeto que nasceu com o objetivo de trabalhar o Evangelho através da arte espírita. A arte espírita, por meio da música, das peças teatrais, proporciona ambiente adequado para o despertar individual na busca do conhecimento e da vivência cristã. É uma forma de chegar a todos os corações por meio da sensibilidade.

Brasil, Coração do Mundo,Patria do Evangelho 

Seguindo a mesma estrutura artística dos projetos anteriores “A Caminho da Luz” e “Paulo e Estêvão”, realizamos a gravação do DVD Seminário Lítero Musical com o tema “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”. Apresentações de arte espírita, compostas por música, dança, peças teatrais, pintura, além da participação de Haroldo Dutra Dias, em uma inspirada e clara análise da obra homônima escrita pelo espírito Humberto de Campos, através da psicografia de Chico Xavier, trazem-nos uma nova leitura do tema. Você está convidado a conhecer este novo trabalho!

Onde o Evento foi realizado

O evento aconteceu no Teatro Sesiminas, com a seguinte  programação:

Teatro Sesiminas
Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia
30.140-040 – Belo Horizonte – MG

Sábado, 14 de junho de 2014, abertura às 15h. Painel coordenado por Haroldo Dutra Dias, conversando sobre o livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, com Historiadores, Jornalistas, Pedagogos, Literatos.

Foram apresentadas e gravadas algumas apresentações artísticas: Ballet, Poemas, Teatro. 

Domingo, 15 de junho de 2014, abertura às 15h . Palestra com Haroldo Dutra Dias sobre o livro e as apresentações musicais, foi o dia de fechamento do seminário.

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide picture