Morro Alto

[oceanwp_breadcrumb]

Neste seminário, trabalhamos o tema central do livro de Emmanuel, apresentado como a cartilha do reencarnante. O livro Pensamento e Vida foi tema do 1o VIRaSER e do Literomusical que apresentaremos. O livro Morro Alto, de autoria de Aluizio Elias, lançado em 2016, homenageia esta obra e nos apresenta uma nova experiência literária espírita quando nos propõe o aprendizado pelas vias do sentimento e da percepção das coisas simples. O livro que acompanha um CD com trilhas sonoras compostas para a obra e de altíssima qualidade.

Um menino e suas percepções; criança descobrindo a Vida. Sabedoria morando nas coisas mais simples. Os conselhos do avô zeloso; a mansidão da vaquinha leiteira e a vitalidade da velha árvore. A menina-moça vestidinha de Esperança e a mãe preta ofertando o colo quente. Uma história de amor: fé, gratidão e amizade.
Morro Alto é para olhos de ver e ouvidos de ouvir. Obra a ser lida e ouvida; contada e cantada [escrito e canções formam uma peça única].
Um Livro: com letra, som e sentimento. Esforço que contou com a generosidade e o talento de amigos que se sensibilizaram com a proposta.

Em Ribeirão Preto, no dia 29/04, às 19:00, apresentaremos um pouco dessa história, contada e cantada ao vivo pelo autor das letras Aluizio Elias e pelo autor e arranjador das músicas, Luis Barcelos. Conta com a participação de dois cantores: Grazie Wirtti e Ladston do Nascimento.

Venha se emocionar com esta delicadeza de obra e com a sensibilidade do nosso amigo e irmão Haroldo Dutra Dias.

Saiba mais sobre a obra em: www.portalser.org/morroalto

Sobre o Evento

It seems we can't find what you're looking for.
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
TARSO

Parabéns pelo trabalho! O livro Pensamento e Vida é um verdadeiro roteiro!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
Hide picture