LANÇAMENTO - EDIÇÃO LIMITADA

Ainda não é o fim

Reflexões acerca do Evangelho em Mateus 24 Versículos de 1 a 14

R$ 59,90

+ frete para todo o Brasil

“‘Vinde a mim’, disse-nos sua voz amorosa há vinte séculos. “Iremos, Senhor!”, ecoamos em nosso coração.” – Bezerra

“Urge o tempo de lutar e vencer nas demandas do serviço que é de nossa responsabilidade.” – Honório

“Desejamos a comunhão convosco para que, juntos, saibamos melhor direcionar nossos raciocínios para as terras amenas da compreensão e do progresso.” – Denis

MT24-Mockup
mateus-24-relatos-juntos-video-longo
play-sharp-fill

Certas revelações do Evangelho são, infelizmente, ingratamente, evitadas pelos estudiosos, por visualizarem, em certas dissertações, o prenúncio de dores e infortúnios. É o caso do capítulo 24 de Mateus.

Sendo assim, juntamente com nossos companheiros de estudo de sempre, gostaríamos de apresentar aos amigos, que nos favorecem com sua paciência e interesse, apontamentos que ajuntamos em nossos continuados estudos.

Compartilhamos este material de reflexão sem a pretensão de interpretar as palavras de Jesus com ideias fechadas ou conceituações que se avolumam no planeta e não guardam maior objetivo além da mística.

Que Jesus, o Mestre por excelência, nos abençoe o despretensioso alvitre.

Honório Abreu
“Autor 2”

BEZERRA DE MENEZES

Autor 1 - (1831 - 1900)

Dr. Bezerra dispensa comentários para os espíritas. Tem ricas biografi as disponíveis. Sua vida é inspiração para todos que conhecem sua história

HONÓRIO ABREU

Autor 2 (1930 - 2007)

Honório Onofre de Abreu, natural de Belo Horizonte, MG. Cofundador do Grupo Espírita Emmanuel, presidente da União Espírita Mineira, organizador da obra Luz Imperecível. Contribuiu para a divulgação e popularização do Estudo Minucioso do Evangellho, colaborador da Federação Espírita Brasileira. Sua contribuição para o Espiritismo é inestimável.

LÉON DENIS

Autor 3 (1846 - 1927)

Filósofo, escritor e educador francês, notável por seu envolvimento com a Doutrina. O Apóstolo do Espiritismo também dispensa apresentações e sua biografia está amplamente disponível.

Hide picture