Apresentação

[oceanwp_breadcrumb]

O SER – Sócio-Organização de Espiritualidade e Religiosidade  – www.portalser.org, em seu esforço de contribuição para uma sociedade mais esclarecida e espiritualizada,  através do estudo e divulgação da Doutrina Espírita sob seu tríplice aspecto, Ciência, Filosofia e Religião, promove este evento que pretende refletir sobre a evangelização, ou melhor, sobre a importância de aproximarmos os espíritos reencarnados do evangelho de Jesus e consequentemente de Deus, desde os primeiros passos dessa jornada que se chama reencarnar.

 

Esta contribuição é apresentada sem nenhum viés revelatório ou de originalidade, nem pretende substituir ou fazer frente a outras iniciativas promovidas pelas instituições que compõem com a FEB – Federação Espírita Brasileira um vasto programa de trabalhos na evangelização.

 

Esperamos contribuir principalmente para motivar todos que labutam na tarefa da educação em seu aspecto de espiritualidade, de moralidade, de religiosidade a persistirem em suas atividades com o desassombro capaz de faze-lo encontrar os caminhos da educação do espírito.

 

Assim sendo, agradecemos o apoio que estamos recebendo e os que venhamos a receber de todos os órgãos federativos do nosso país e de todo o mundo, no sentido de reconhecer neste encontro uma iniciativa no bem e de vibrarem positivamente para que alcancemos nossos objetivos.

 

Júlio Corradi

SER

Esperamos vocês,
Equipe do SER

Sobre o Evento

It seems we can't find what you're looking for.
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cecília Lins

Trabalho com evangelização de bebês de 0 a 3 anos, no centro espírita Leon Denis, no rj e gostaria de saber se depois irão divulgar em dvd.
O trabalho na nossa creche Scheila foi todo orientado pelo plano espiritual dirigente da casa.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
Hide picture