Venha participar do 4º ViraSER | 2023, nos dias 21, 22 e 23 de Abril.

O SER realizará de 21 a 23 de abril de 2023 o 4º VIRaSER, dedicado ao perdão: assunto necessário e urgente.

Não há um de nós que não tenha um vetor de relacionamento a aprimorar: seja com outra pessoa, seja consigo, seja com Deus. Sim, também com Deus. Assim, o convite é para um exame mais amplo e profundo: O Perdão: a Deus, ao próximo, como a ti mesmo.

O encontro não tem a pretensão de apresentar fórmulas; está concebido mais como um celeiro de perguntas. Cada um sabe do nó que mais aperta, e a habilidade de desatá-lo é conquista individual.

O 4º VIRaSER será realizado no Retiro São José, em Belo Horizonte, e contará com as participações de Haroldo Dutra Dias, Aíla Pinheiro, Victor Hugo (Menino), Simão Pedro, Afonso Chagas, Sheila Passos e coordenação da equipe do SER.

Para inspiração, extraímos das lições da série “O Evangelho por Emmanuel” reflexões a respeito do tema. Serão dias especiais, quando todos receberemos sementes de autoconhecimento e reconciliação. Esperamos você.

Inscrições

COM
HOSPEDAGEM

Nesta modalidade, o participante opta por se hospedar no local do evento. A hospedagem é feita em quartos duplos. É possível indicar, de comum acordo, outro participante para dividir o quarto. Do contrário, a organização vai designar um colega de quarto do mesmo sexo.

ULTIMAS VAGAS DISPONÍVEIS!

Como o local do evento tem apenas 200 vagas disponíveis, uma vez esgotadas só restará a opção SEM HOSPEDAGEM.

SEM
HOSPEDAGEM

Nesta modalidade o participante usufrui de todo o evento, incluindo todas as refeições, mas não se hospeda no local. Clique aqui para ver as sugestões de hotéis próximos.

ULTIMAS VAGAS DISPONÍVEIS!

COMUNICADO IMPORTANTE - EVANGELIZAR-SER

ATENÇÃO: Para você que manteve sua inscrição para o Evangelizar-SER 2020
Prezados amigas e amigos, como já esclarecido, tivemos que adiar o Evangelizar-SER presencial devido à pandemia.

O 4º VIRaSER, dedicado a “O PERDÃO a Deus, ao próximo, como a ti mesmo”, marca a retomada dos encontros presenciais do SER.

E este é um convite especial para quem preferiu esperar uma nova data para o Evangelizar-SER (que ainda não foi definida): a possibilidade de participação no 4º VIRaSER pelo valor já pago na inscrição do Evangelizar-SER.

A título de atualização monetária, faremos um acréscimo de R$ 50 para quem optar pela hospedagem e de R$ 25 para quem optar por participar sem hospedagem (day use).

Se você está inscrito no Evangelizar-SER e aceita este convite ou tiver dúvidas, entre em contato pelo site www.portalser.org ou pelo Whatsapp (31) 98284-1253.

Você precisa manifestar seu interesse até 07/03/2023 para que possamos efetivar sua participação no VIRaSER. Após essa data, não poderemos assegurar sua vaga.

Hospedagem

O VIRaSER é realizado no Retiro São José, em Belo Horizonte, com estrutura para hospedar até 200 pessoas em quartos duplos ou triplos, conforme a disponibilidade.

A hospedagem em quartos individuais depende de disponibilidade, de acordo com as inscrições. Será priorizada a acomodação em quartos duplos.

O Retiro São José fornece roupa de cama e banho para os hóspedes.

É também disponibilizado estacionamento dentro da instituição.

O check in para o evento começa às 15h de 21 de abril de 2023.

IMPORTANTE: O VIRaSER terá até 400 participantes, sendo que só há 200 vagas para hospedagem no local do evento. Preenchidas estas vagas, há a opção do day-use, com valor de inscrição menor. Nesse caso, o participante usufrui de todas as atividades e de todas as refeições, mas se hospeda em um dos hotéis indicados ou em outro local de preferência.

DESCRIÇÃO DA DIÁRIA COMPLETA PARA OS ENCONTRISTAS

Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e chá à noite.

CARDÁPIO INCLUSO NA DIÁRIA

  • Café da Manhã (7h30 às 8h30): Pão francês, Pão Integral, Bolo, Biscoitos, Presunto, Queijo, Mel, Geleia, Creme de Avelã ou Amendoim, Café, Leite, Chá, Achocolatado em Pó, Granola, Aveia, Açúcar Mascavo, Fruta e Suco.
  • Lanche da manhã (10h às 10h30): Café, Leite, Chá Padrão, Água, 1 Sabor de Suco e 6 tipos de Petit Fours.
  • Almoço (12h às 13h): Arroz, Feijão, 1 tipo de Carne, 1 Guarnição, 4 Saladas, 1 sobremesa, 1 Tipo de Fruta, Água e Café à vontade.
  • Lanche da Tarde (16h às 16h30): Café, Leite, Chá Padrão, Água, 1 Sabor de Suco, Pão de Queijo ou Rosca ou Bolo.
  • Jantar (19h às 20h): Arroz, Feijão, 1 Tipo de Carne, 3 Saladas, 1 Guarnição (Quente ou Fria), 1 Sobremesa, 1 Tipo de Fruta, Água e Café à vontade.

programação

ATIVIDADES PROGRAMADAS

  • Sexta, 21 de abril de 2023

15:00 – Check-in (início)
17:00 – Recepção
19:00 – Jantar
20:00 – Abertura
22:00 – Culto

  • Sábado, 22 de abril de 2023

07:00 – Café da manhã 
08:00 – Estudo/Oficina 
10:00 – Lanche
10:30 – Estudo/Oficina 
12:00 – Almoço 
13:00 – Vivências
14:00 – Estudo 
16:00 – Lanche
16:30 – Quiosques
19:00 – Jantar
20:00 – Auditório
22:00 – Culto

  • Domingo, 23 de abril de 2023

07:00 – Café da manhã
08:00 – Oficina
10:00 – Lanche
10:30 – Encerramento
12:00 – Almoço
14:00 – Check-out (Quartos)

Fotos

"Quando te entregares realmente a Deus, a Deus entregando os teus adversários como autênticos irmãos teus - tão necessitados do Amparo Divino quanto nós mesmos -, penetrarás a verdadeira significação das palavras do Cristo 'Pai, perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores', reconciliando-te com a vida e com a tua própria alma." Emmanuel

Hide picture